top of page
Buscar
  • imidiatadigital

Ilha de Mykonos Residence – A solução para quem quer o apartamento próprio em Birigui

Quer comprar seu apartamento próprio, em um local seguro, com acabamentos de qualidade e outras vantagens? O Ilha de Mykonos Residence é um novo residencial em Birigui, que pode te proporcionar tudo isso e muito mais, por um valor que cabe no seu bolso. Continue a leitura e descubra todas as vantagens desse empreendimento Tecol.


Ilha de Mykonos Residence – diferente de tudo que você já viu

Há 26 anos nós da Tecol, construímos sonhos para milhares de famílias e o Ilha de Mykonos Residence é mais um deles. Um conjunto de apartamentos com vantagens incríveis e a qualidade, que só os empreendimentos da Tecol Engenharia oferecem.


Com o Ilha de Mykonos Residence, nosso objetivo é proporcionar maior bem-estar, conforto, funcionalidade e segurança aos moradores, garantindo assim o melhor lugar para você viver com sua família.


O novo residencial em Birigui foi criado para atender todas as necessidades de seus moradores, por isso é bem localizado, conta com segurança e diversos outros benefícios, que transformam a experiência de morar.


E nós queremos que todos desfrutem essas vantagens, por isso oferecemos preços acessíveis para garantir o melhor negócio e para você conquistar o seu próprio espaço.


O projeto

O Ilha de Mykonos Residence é diferente de tudo que você já viu, é uma experiência única de morar em um lugar planejado e pensado para proporcionar o melhor a você.

São apartamentos prontos com acabamento de qualidade, com piso de porcelanato em um residencial que conta com áreas comuns como quadra, área de lazer, pet place e garagem coberta.

São 7 torres com 224 apartamentos no total, sendo 14 apartamentos garden, 98 apartamentos tipo e 112 apartamentos com suíte, todos com até 62,55m².

Além disso, a localização do Ilha de Mykonos Residence é privilegiada, na Rua João Escanhuela, 243 – Residencial Capuano, Birigui/SP, sendo próximo de faculdade, padaria, mercado atacado e fácil acesso à Rodovia Marechal Rondon.


Quais são os tipos de apartamentos para vendas no Ilha de Mykonos Residence?

No novo empreendimento da Tecol em Birigui, estão disponíveis para venda 3 tipos de apartamentos:


Planta Convencional:

Apartamento Tipo - área construída privativa apartamento de 54,45 m² + garagem coberta de 11,25 m².

Planta do Apartamento Mykonos Convencional
Planta Apartamento Mykonos Convencional

Planta Convencional com Suíte:

Apartamento com Suíte / P.N.E - área construída privativa a apartamento de 62,55 m² + garagem coberta de 11,25 m².

Planta do Apartamento Mykonos Convencional com Suíte
Planta Apartamento Mykonos Convencional com Suíte

Planta com Quintal Privativo:

Apartamento Garden - área construída privativa apartamento de 59,11 m² + garagem coberta de 16,65 m² + quintal descoberto privativo de 40,00 m².

Planta do Apartamento Mykonos com Quintal Privativo
Planta Apartamento Mykonos com Quintal Privativo

Como comprar um apartamento no Ilha de Mykonos Residence em Birigui?

E aí, se interessou por essa oportunidade incrível de conquistar o seu espaço próprio? Então não perca essa chance, compre seu apartamento em Birigui, em um local seguro, com localização privilegiada e a qualidade da Tecol Engenharia.


Esse é um empreendimento único, que vai conquistar você e toda sua família. O lugar perfeito para viver, criar bons momentos e guardar lindas recordações.


Quer saber mais sobre todas as vantagens e conhecer um pouco mais do seu futuro novo lar? Clique aqui e entre em contato conosco. Vamos formar essa parceria para que você saia do aluguel e more em seu próprio apartamento em Birigui.


6.425 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page