top of page
Buscar
  • imidiatadigital

Residencial Paquerê II – Um novo lugar para você morar em Araçatuba

Sonha em sair do aluguel e finalmente comprar sua casa em Araçatuba? A Tecol tem a novidade perfeita para você, o novo Residencial Paquerê II. Quer saber mais sobre esse empreendimento, todas as suas vantagens e como comprar sua casa nesse novo bairro? Continue a leitura.


Sua nova casa com preço acessível

Há 26 anos nós da Tecol, construímos sonhos para milhares de famílias e o Residencial Paquerê II é mais um deles. Só em 2020 foram mais de 300 unidades vendidas, o que é prova da qualidade de nossos empreendimentos.


Com o Residencial Paquerê II, nosso objetivo é garantir o maior bem-estar aos moradores, por isso todo o projeto foi planejado para integrar urbanização com a liberdade, segurança e qualidade de vida, criando assim um ambiente mais do que agradável para viver.


Essa é a chance de você e sua família viverem em um novo bairro residencial em Araçatuba, com a qualidade Tecol de construção. Por isso as casas à venda no Residencial Paquerê II possuem preço acessível, garantindo assim o melhor negócio a você.


O projeto

O projeto foi pensado para proporcionar o melhor lugar para se viver. No Residencial Paquerê II as casas são prontas e ficam localizadas em terrenos individuais, o que garante mais espaço e comodidade para você e sua família, podendo serem ampliadas com tranquilidade e permitindo inúmeras outras possibilidades de obras no futuro para melhorar ainda mais o lar.


O bairro é planejado e já conta com o essencial para viver bem: Água, Luz, Asfalto e Esgoto. Além disso conta também com espaço para áreas comerciais e uma área destinada à prefeitura para que seja construída uma praça, creche ou escola.


O Residencial Paquerê II está localizado na Rodovia Caran Rezek (ART-070), em Araçatuba/SP. São 5.803,24m² de construção, sendo 55 casas tipo A, 59 casas Tipo B e 4 casas P.N.E (Pessoas com Necessidades Especiais), todas com 49,18m² de área privativa total.


Quais são os tipos de casas para vendas no Residencial Paquerê II?

Existem dois modelos de plantas para você escolher e optar pela que melhor atende as suas necessidades e da sua família, mas ambas contam com:

· 2 quartos;

· 2 salas de estar;

· Sala de jantar;

· Cozinha;

· Banheiro;

· Área de serviço.


Planta Tipo A: 2 dormitórios - área privativa de 49m²


Planta Tipo B: 1 suíte + 1 dormitório - área privativa de 49m²


Como comprar uma casa no Residencial Paquerê II em Araçatuba?

Ficou interessado nessa oportunidade incrível? Então não perca a chance de comprar sua casa própria em Araçatuba, sair do aluguel e morar em um local seguro com todos os itens necessários para viver bem, compre sua casa no Residencial Paquerê II.


A entrada pode ser parcelada em até 60x com carência de 6 meses para começar a pagar. Quer saber mais sobre todas as vantagens e conhecer um pouco mais do seu futuro novo lar? Clique aqui e entre em contato conosco. Vamos formar essa parceria para você conquistar o imóvel dos sonhos.

7.202 visualizações0 comentário
bottom of page